< .>

< .>

domingo, março 05, 2006

Anti-quilos


Correr!
É um exercício muito eficaz quando se quer perder quilinhos. Já sabes, a corrida para apanhar o autocarro, para fugir do cão da vizinha...ou simplesmente correr pelo jardim é fantástico para eliminar calorias. Em meia hora podes queimar até 400 calorias, e lembra-te que o segredo para isso é, essencialmente, manter um ritmo constante.

8 Comments:

At 2:15 da manhã, Anonymous João M. Gonçalves said...

o tema do blog A Coluna Vertebral pertence aos Waste Disposal Machine, uma banda portuguesa com base virtual aqui [LINK].
Obrigado pela visita e pelo comentário.

 
At 2:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá...eu sei k correr é um bom desporto...mas n aguento 5 minutos seker...tens alguma dica pa eu aguentar?lol Filipa

 
At 7:39 da tarde, Blogger Binoc said...

A banda chama-se Tequila Baby.

 
At 3:21 da tarde, Blogger SIPO said...

Ando sempre a correr, marcha, sprint e afins... é para o Metro, é para não chegar atrasada ao trabalho... é para o banco, é para o médico enfim ;)

 
At 11:10 da tarde, Anonymous David said...

Ah ah, até parece. Um gajo corre meia hora, fica om fome, bota abaixo um cheeseburger ganha logo + 500!

 
At 11:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Corro muitas vezes!N aguento 30 minutos seguidos mas paro e recomeço outra vez...mas devo perder muitas calorias na mesma ;)

 
At 1:39 da tarde, Anonymous cyrus said...

boas este site esta muito parado as imagenms sao muito fixas.... mas tambem e muito directo sobre mulheres sem falar alguma coisa sobre os homens.... devias usar outros temas....

 
At 7:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu antes nao conseguia correr nem 1 minuto! ate que um dia pensei que tinha que ser forte pscicologicamente! e corro DEVAGAR! durante meia hora. O truque e ir bem devagarinho como se tivesses a correr atras de um bebe =) apos uma semana veras que ja corres mais rapido e que ja nao sentes que vais morrer ao fim de 3 minutos!

 

Enviar um comentário

<< Home