< .>

< .>

segunda-feira, março 20, 2006

Emagrecer...

...enganando a vista!
Se estás mesmo decidida a veres-te livre desses quilinhos de que não gostas antes que chegue o Verão, mas só de pensar em dietas ficas logo deprimida, experimenta este truque fácil, rápido e de resultados garantidos, testado por imensos médicos especialistas em dietas: ás refeições, utiliza pratos de sobremesa em vez de pratos normais para te servires de comida. Muitas vezes, estamos tão habituados a meter comida no prato que nos esquecemos completamente de pensar se já estamos saciados ou não. Aqui o efeito óptico é que conta e assim, sem dares por nada e sem sacrifícios (o que é muito importante), comerás muito menos quantidade de comida, mas os teus olhos continuarão a ver muita comida. Só há uma regra de ouro: nunca repetir!

7 Comments:

At 8:48 da manhã, Blogger kuka said...

Epa!Enganei-me!este é só para mulheres.Eheheheh.

 
At 2:39 da manhã, Blogger Jasmim said...

Belissima ideia..axo k vou experimentar ;)

Bjs***

 
At 2:22 da tarde, Blogger Pistolero said...

Então é tudo uma ilusão de optica. Eheh

 
At 7:50 da tarde, Blogger Acmea said...

Obrigada pela dica! ;)

 
At 11:03 da tarde, Blogger Pedro Duarte said...

Olá,

obrigado pelo comentário no meu blog. Sim, aquilo foi 1 efeito da foto (a neve era mesmo branca :) ) ... dei zoom a mais na máquina e com o contraste do céu, a neve parece escura. Por este efeito curioso, decidi publicar a foto.

Sobre o que contas aqui, tens toda a razão. A humanidade é das poucas espécies (única?) q se empanturra de comida.

Tenho por hábito comer pouco de cada vez. Não me gosto de sentir cheio. Por vezes o ambiente (restaurante, cantina) é tão barulhento que não conseguimos "ouvir" o nosso corpo a "dizer" que está cheio. Já os nossos pais e avós dizem e com razão : "sossego á mesa". Por algum motivo é, não é só p chatear :)

 
At 2:55 da tarde, Anonymous Eva Barros said...

Bem isso até que é uma ideia gira mas duvido que resistixe...=) axo que enxia o prato de sobremesa umas cinco vexes hehe =) Parabens pelo teu blog, tá excelente! Eva =)=)=)=)

 
At 9:46 da manhã, Anonymous danyxinha said...

ola!eu ate como em prato de sobremesa, mas nao é k dê assim mt resultado, e ja agora nao repito o prato...
mas vou continuar a tentar...
das uns conselhos mt giros...bjx

 

Enviar um comentário

<< Home