< .>

< .>

terça-feira, abril 11, 2006

Não me perguntei mais...

...o que são purpurinas!!!
Para que não voltem a perguntar-me o que são purpurinas eu passo a citar: purpurinas são uns brilhantes, que podem ser em forma de pó também, e que podem ter várias formas, como por exemplo estrelinhas. São usadas para maquilhar os olhos ou para pôr no cabelo. Ah, e podem ser de muitas cores também. Agora espero que se acabem as perguntas sobre as purpurinas, porque senão passo a vender cada resposta que der!! :)

12 Comments:

At 12:46 da manhã, Blogger Jasmim said...

Eu tenho purpurinas e axo k ficam mt bem principalmente os olhos ;)

Ñ t zangues, afinal tu és mestra nestas coisas e nós agradecemos!

Bjs**

 
At 10:29 da tarde, Anonymous Dra. Daniela Mann said...

Muito útil e interessante este seu blog, parabéns!
Já agora o que são purpurinas?
ih ih ih ih
Estava a brincar!
Beijinhos e boa Páscoa,
Daniela

 
At 8:59 da tarde, Blogger TUBARÃO!!! said...

Então isto é que são as purpurinas! Agora já percebo a histéria das adolescentes do anúncio. Obrigado por me dissipares esta tão persistente dúvida!

 
At 9:23 da tarde, Blogger Acmea said...

Este post agora fez-me lembrar o anúncio "Purpurinas?! Vou já contar à Bé!" ;)

 
At 9:23 da tarde, Blogger Acmea said...

Mas de qualquer maneira obrigada pelo esclarecimento ;)

 
At 11:26 da manhã, Blogger Patux said...

pois.. também tive que ir saber.. mas já sei há umas semanas.. LOL
;)*

 
At 12:59 da tarde, Anonymous Julia said...

Olá Carolina! Vim parar ao teu blog pk la no meu trb estivemos a falar sobre um cha ou infusão, n tenho bem a certeza, de berinjela. Eu xeguei a casa e ao peskisar sobre o assunto vim aki parar. Primeiro kero dizer k o teu blog ta 5 estrelas, e no post k falas-t sobre isso eu fikei na duvida e k ate pela lógica nem devia t perguntar, ms tira-s a casca da beringela n é? Dcp o aborrecimento mas s puderes responder agradeço. Bjitos e felicidades no teu blog.

 
At 3:32 da tarde, Anonymous fofa e macia said...

Para Julia:

Peço desculpa por responder só agora:p Obrigada pelo teu elogio, fico muito contente! Respondendo á pergunta: Quando o nutricionista mostrou essa infusão na televisão a beringela estava sem casca por isso obviamente que recomendo que se tire a casca. Estarei sempre aqui para responder a todas as duvidas que apareçam. Bjs*

 
At 9:41 da manhã, Anonymous Julia said...

Thank you... Eu ja experimentei é claro sem casca e tem é um sabor peculiar...rsrsrs! Mas bebe-s! vamos ver se resulta... Bjitos e obrigado mais uma vez...

 
At 9:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. http://www.nutritional-supplements-8.info/72-dlp-projection-toshiba-tv.html Awning memphis tent Joe phillips gay info http www searchsights com gifts stationery Free+wedding+invitations phrase pain video word security Marilu henner's fitness Older women webcam live stationery funerals Atlanta stationery wholesale

 
At 12:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

http://www.maracajau.com

 
At 6:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Welcome to our website for you World of Warcraft Gold,Wow Gold,Cheap World of Warcraft Gold,cheap wow gold,buy cheap wow gold,real wow gold,sell wow gold, ...Here wow gold of 1000 gold at $68.99-$80.99 ,World Of Warcraft Gold,buy wow gold,sell world of warcraft gold(wow gold),buy euro gold wow Cheap wow gold,cheapest wow gold store ... buy euro gold wow wow gold--buy cheap wow gold,sell wow gold.welcome to buy cheap wow gold--cheap, easy,wow gold

 

Enviar um comentário

<< Home